segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Biografia de Lucas Lucco




                         

 Nome completo: Lucas Correia de Oliveira 


  •               Data de Nascimento: 04|04|91

  •               Local : Patrocinio - MG

  •               Signo: Áries 

  •               Altura: 1.85 

  •               Peso: 81 kg 


  •               Ator: Jason Stathan

  •               Atora: Angelina Jolie 

  •               Comida Preferida: Arroz, Bife e Feijão 

  •               Time: Não tem

  •               Mania: Olha no espelho 

  •               Defeito: Ansioso

  •              Qualidade: Carinhoso

  •              Dupla: Israel e Rodolfo

  •              Cantora: Paula Fernandes 

  •             Um lugar: Minha casa 

  •             Filme: Código de Conduta 

  •            Fruta: Pêssego   

  •           Hobby: Treinar 

  •          Futuro: A Deus pertence 

  •         Amor : é viver...

  •          Status: Solteiro!!


32 comentários:

  1. Respostas
    1. oooie lucas sabe q sou sua fã gostei mt de vc vc é um otimo cantor

      Excluir
    2. eii linda qual hospital elle nasceu ?

      Excluir
  2. Lucas Lucco e muito Liindo, oooh deliciia!! Adorooo toodas as musicas delee!

    ResponderExcluir
  3. lucas lucco vc é muito bonito, sou uma grande fã sua!!!

    ResponderExcluir
  4. além de ser lindinhoo parece ser muito gente boa..rs
    por isso que sou sua fã.. :p

    ResponderExcluir
  5. Ele é perfeitoooooooooooo,é tudo... Awwwwwwwn ♥♥♥♥ AMO MUITAO ELE ♥♥♥♥♥ Todas as musicas,a voz,TUDOOOOO...

    ResponderExcluir
  6. Lucas ...Amanha em Lagoa da Prata vou ter a chance de te conhecer ... o sonho d tda fã...Estou mto anciosa !! Ah vc é P E R F E I T O Teee Adoroo d+ s22 !!

    ResponderExcluir
  7. Lucas Lucco vem pra UBERLÂNDIA por favor!!!!!!! EU TE AMOOOO

    ResponderExcluir
  8. LUCAS LUCCO VC É MUITO LINDO.MAS JA QUE VC TA SOLTEIRO ME LIGA TA O TELEFONE É 9947-1521.TO ESPERANDO SUA LIGAÇAO

    ResponderExcluir
  9. Lucas Lucco vc é mt mt mt mt lindo....eu te amo mtmtmtmtmt, sou sua fã numero 1.....q dia vai vim em Inhumas d novo???To te esperando viu....bujsssss!!!!!:-))))S2!!!

    ResponderExcluir
  10. Além de lindo tem bom gosto... sou uma super fã, amo todas as musicas dele... amo o trabalho e a pessoa que ele é! Ele ta de Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Lucas lucco é td isso que as mina falam ai e muito mais ele é perfeito....Te adoro muito

    ResponderExcluir
  12. Ai si é que é o "Lucas Lucco" mesmo, sou sua fã um sonho realizado meu seria poder ir a um show seu, pode te ver pessoalmente te tocar, eu acho,bem não acho tenho certeza que eu choraria se um dia isso chegasse a acontecer, um dia eu espero que meu sonho se torne realida.
    Bjoo e bjos

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Gente por favor, ATORA: sf (a+tora) Pedaço de pau cortado em peças regulares; tora. Você quis dizer ATRIZ: Nas artes cénicas, um ator/atriz é a pessoa que cria, interpreta e representa uma ação dramática baseando-se em textos.
    Na dúvida sempre consulte o google! ;)

    ResponderExcluir
  16. lucas eu te amoo vc é muito lindo e suas musicas sao perfeitas

    ResponderExcluir
  17. Amigo, arruma ai: No lugar de "Atora" é "Atriz" vlw

    ResponderExcluir
  18. Lucas Lucco morro por ti te amo amo suas musicas bjs .-.

    ResponderExcluir
  19. <3 eu te amo Lucas a sua voz é a melhor de todos os cantores sertanejos te amo demaiis vc é td ..... Minha vida te amo seu liindo :)

    ResponderExcluir
  20. ele n é so lindo e gostoso...ele é tudo isso e muito mais...é carinhoso e de alma boa...amo di mais vc...sempreeee... <3

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Lucas você é muito talentoso, suas músicas são perfeitas, nos faz pensar no passado e no presente ao mesmo tempo, você merece os meus parabéns. Te desejo muito sucesso na sua vida profissional e pessoal.
    Um grande abraço de uma pessoa que muito lhe admira.

    ResponderExcluir
  23. parabéns meu lindo que Deus te ilumine sempre e abençoe cada dia mais sua carreira . feliz aniversario . felicidades . bjs te adorooooooo

    ResponderExcluir
  24. Lucas Lucco saudade tua , volta aqui em casa para nois conversar m ais!

    ResponderExcluir